Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
ONLINE
1


     Espere Em Deus...


 

Deus Tem melhor para você!
         Aciredite Deus é contigo sempre....




Entre e conheça novas irmãos...



Sogra e Nora
Sogra e Nora

Estava pensando, sobre o relacionamento entre Sogras e Noras, E Diante do que esculto de amigas e aqui no maça resolvi escrever um pouquinho sobre o assunto:
Imaginaaa:
Um dia lindo, chega um príncipe em sua vida,,ele tem valores reais, caráter e atitudes de um verdadeiro homem, e sabe como tratar uma princesa, com o passar dos dias você começa a gostar, firma um relacionamento e entre vocês começa nascer um amor.
E ai Ele te leva para conhecer a família real, a que fez dele esse príncipe, e com o passar dos meses, você convivendo com as diferenças, você percebe que todo história linda tem dificuldades , pessoas diferentes, personalidades diversas, e ai você começa a achar que a Mãe desse príncipe não gosta de você, implica e tem ciumes de você.. E Ai já começa a historia que você já sabe o final..

Mas meu primeiro colocação é que muitas de vocês estão esquecendo que quem , ensinou a esse homem a ser príncipe, a saber tratar uma mulher foi a "Rainha", a sogrinha, a mãe dele, Então muito cuidado antes de julgar ou ter um pensamento prévio em relação a mulher que Deus escolheu para dar a luz ao homem que você escolheu para ser seu esposo.

Eu sei que não deve ser fácil, não sou mãe mais imagino o sentimento e o receio de uma mãe, quando o filho resolve tomar uma decisão na vida dele, começa a namorar, a pensar em se casar,E ai ela se preocupa natural, afinal tudo que ela fez a vida toda, sera feito por outra mulher e ai ela deve ser perguntar sera que essa mulher esta apta a cuidar do meu tesouro como eu cuidei?

Então meninas ai que vai entrar sua sabedoria, seus valores de mulher sabia, uma mulher como a bíblia ensina.

Lembra da história de Rute que. Após a morte do esposo, preferiu cuidar da sogra a voltar para a casa de seus familiares. A atitude sábia de Rute nos leva a pensar que o que determina a relação entre você e sua sogra são suas escolhas. Por mais que ela seja diferente, que tenha atitudes que não lhe agradam, que tome decisões opostas às suas, você pode escolher amá-la.

Meninas quando você pensa em se casar, você casa também com a família do seu noivo. Eu sempre digo aqui no maça, comece a orar desde de ja pela família do seu esposo, mesmo que vc ainda nem tenha namorado, comece a interceder por essa família, por que ela sera também a sua família, Sogro e Sogra serão sua mãe e pai, na ausência do seus biológicos, você pode vim a casar com alguém de outra cidade, estado, até mesmo outro pais, e ter que deixar sua família e acompanhar seu esposo e na ausência da sua família quem estará ao seu lado é família Dele. Então Comece a cultivar, a orar e amar essa mulher que é mãe do seu futuro esposo, Não estou defendendo sua sogra, sei que ela pode ter vacilado com você, mais libere perdão e recomece, ame...