A momentos que o mundo parece desabar na nossa cabeça, que nada esta a nosso favor,Sonhamos, buscamos, mais não vemos acontecer, ainda encontramos pessoas para nos julgar, dizer que não vamos alcançar, dizer que a culpa toda nossa. Ai começar a perguntar ao Senhor. o que to fazendo de errado, porque nada dar certo? Por que Senhor?
Parece até que não houve mais minha voz....
Há momentos que o sol brilha e vento sobra leve nos trazendo paz, mais a momentos que chove muito e nos traz preocupação. As vezes uma chuva de tribulação outras vezes uma chuva de bênçãos.
As vezes as situação são tão difíceis que nossa maior vontade é fugir e voltar quando tudo tiver resolvido.
Nos sentimos sozinho entre muitas pessoas, porque ninguém nos entende, né nossa família.
E em um dia desses Deus me Deu uma resposta..
Luana já pensou se todos os dias fossem de sol? Já pensou se todos os dias fossem de chuva? Já pensou se todos os dias fossem sem sol e sem chuva?
Não daria, a terra precisa do Sol, da chuva, do vento, para viver, assim como você precisa de dias de sol de chuva, precisa de momento tristes para dar a valor a vida, para ser gratos não importa a situação, momentos assim te faz crescer.
Eu tenho propósito em cada tempo em cada dia de sua vida, Não precisa entender isso, basta crer que eu trarei entendimento ao seu coração.
A bíblia nos diz em Ezequiel 34: 26:
“Eu as abençoarei e abençoarei os lugares em torno da minha colina.
Na estação própria farei descer chuva; haverá chuvas de bênçãos. “
No tempo do Senhor a benção vem...
tem hora que um tribulação emenda a outra, e ficamos sem rumo é nesses momentos que precisamos nos agarrar no Senhor e na fé,. Buscar ele mais que nunca, viu que essa chuva que cai agora na sua vida, vai se torna benção.. pode não parecer hoje,. mais Des fara chuver benção sem sua vida... sei que as vezes as palavras somem diante do Senhor mais não precisa falar nada, apenas vai para presença do Senhor e fica em silencio até ouvir e sentir ELE.
Deus abençoe você!
Ass: Luuh Reis!
macasdotopo@hotmail.com