Criar uma Loja Virtual Grátis
ONLINE
2


     Espere Em Deus...


 

Deus Tem melhor para você!
         Aciredite Deus é contigo sempre....




Entre e conheça novas irmãos...



De DENTRO para FORA
De DENTRO para FORA

         A paz do Senhor irmãozinhos(a), Essa palavra foi ministrada ontem na conversa coletiva,  ai como muita de vocês não participou resolvi postar aqui. que Deus fale com vocês
            Meninos e Menina ia ministrar outra palavra e Deus me mostrou essa palavra.. Então vamos lá em  Mateus 23:26


Fariseu cego! Limpe primeiro o interior do copo e do prato, para que o exterior também fique limpo.”

            Sabe irmãos quando aceitamos a cristo.. Ele nos veste com vestes brancas, puras e limpas.. Renova-nos por completo e por completo  limpa nosso ♥ e na caminhada do dia a dia... se não alimentarmos nosso espírito, e vigiarmos  sujamos essas vestes..
            Respinga sujeira  trazida pelo pecado, é manchada  com magoas.. Falta de perdão,  e continuamos a caminhar mais não com vestes brancas mais.
            porque esquecemos que precisamos nos render ao Senhor e pedir para Ele nos limpar, e lavar nos com sua misericórdia e perdão.
            Ou seja quando isso não acontece,quando você trata seu passado mal resolvido, trata a falta de perdão como um detalhe,  você fica interiormente sujo.
            E com o passar do tempo fica como descreve o versículo  você fica CEGO diante do seu interior sujo, você se acomoda com a falta de perdão, e ao  pecado, e por isso não caminha, só retrocede, por que estar preso ao seu passado.
            As vezes por estarmos guardando algo que não deveríamos como o passado, a falta de perdão, a magoa.. as vestes não são limpas.  Porque  não nos rendemos aos pés do Senhor.. e pedimos o Senhor para nos lavar. Para nos perdoar.. E como não limpamos o nosso interior.. tentamos mudar o exterior primeiro.


Como Em Mateus:23:26
“Limpe primeiro o interior do copo e do prato, para que o exterior também fique limpo.”


            E começamos a achar que algo não vai bem.. Achamos que o problema estar no nosso emprego, na nossa família, no nosso namorado, na igreja, só que na verdade o problema estar em nos mesmo...

            A mudança tem que vim de nós mesmo... do nosso interior como a um milho de pipoca ele só se torna pipoca porque o processo ocorre primeiro no inteiroir dele. e assim é como você as coisas para melhorarem do lado de fora  tem que mudar do lado de dentro.
Tem uma frase famosa ai que todos dizem..A mudança que queremos ver no mundo tem que começar em nos mesmos.. Ou seja você precisa lavar o interior primeiro.
            Eu tava dizendo...para as Meninas a respeito de Quando via que algo não dava dando certo..eu começava  a orar..Para entender o motivo que não dava certo, e   Deus me mostrava que eu tinha errado lá trás em um pequeno detalhe..
            Às vezes na falta de perguntar a Deus antes o que fazer. de orar mais.de buscar mais antes de tomar qualquer atitude..


Converso  com muitas meninas aqui no Maça do Topo, e quando sinto que elas transmite uma tristeza em palavras é  notório definir a falta de perdão na vida delas, Perdão para os pais, para o ex namorado, para melhor amiga.
            Tem muita gente que não consegue ser feliz na vida sentimental , porque não liberou perdão para o ex namorado(a)..  O ex que a usou e a deixou, que feriou seu coração,  que lançou palavras que te machucarão muito, e falta desse perdão.. começa a plantar ira, ódio em seu ♥ e vc começa a desejar mal a essa pessoa, ao futuro dessa pessoa. E como você será abençoada (a) se você não abençoa seu próximo.
            Tem gente que tem medo de se casar porque  não libera perdão para o pai que , tratou mal sua mãe, que abandonou sua mãe, e pensa que todos homens será como seu  pai, e acaba deixando de acreditar nos planos que Deus tem para você.
            Tem pessoas que não pediu perdão a Deus até hoje por um pecado na vida sentimental com o namorado, tem pessoas vivendo um pecado oculto na vida delas, sabem que Deus não se agrada disso, mais não abandonam, não pedem perdão para Deus. E tem bênçãos travadas por causa disso.
finalizando
      O que Deus deixa claro nesse versículo
            é tempo limpar o interior, e parar de culpar quem nos rodeia por estarmos mal.. De achar que o problema estar sempre no outro, começa a olhar para dentro de você.
            Deus quer vc feliz Ele te ama demais. Não te abandonou não se esqueceu de você, Ele quer te restaurar.
             Mais quer que vc.. Jogue fora todo seu passado, se derrame nos pés dele...
             irmãos se durante essa palavra que você leu, Deus trouxe a  sua memória alguém que te feriou, alguém que deixou muito triste,alguém que fez seu passado infeliz, libere perdão para Ela.
Se Deus te trouxe a lembrança de alguém que você chateou que você falou palavras grosseiras seja humilde e peça perdão para Ela,tem muitas amizades desfeitas por orgulho. Não deixe o ódio vencer seu coração se derrame nos pés do Senhor agora, e seja renovado, tenha seu coração limpo, Libere perdão!”

Que te dou a certeza que sua vida ira mudar.

Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: "Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes? "
Jesus respondeu: "Eu lhe digo: não até sete, mas até setenta vezes sete. 
Mateus 18:21-22