Criar uma Loja Virtual Grátis
ONLINE
1


     Espere Em Deus...


 

Deus Tem melhor para você!
         Aciredite Deus é contigo sempre....




Entre e conheça novas irmãos...



Começar...
Começar...

"Portanto, levantem as suas mãos cansadas e fortaleçam os seus joelhos enfraquecidos."

  "Andem por caminhos aplanados para que o pé aleijado não manque, mas seja curado."

" Procurem ter paz com todos e se esforcem para viver uma vida completamente dedicada ao Senhor, pois sem isso ninguém o verá."

" Tomem cuidado para que ninguém abandone a graça de Deus. Cuidado, para que ninguém se torne como uma planta amarga que cresce e prejudica muita gente com o seu veneno."

" E tomem cuidado também para que ninguém se torne imoral ou perca o respeito pelas coisas sagradas, como Esaú, que, por causa de um prato de comida, vendeu os seus direitos de filho mais velho.

 "Como vocês sabem, depois ele quis receber a bênção do seu pai. Mas foi rejeitado porque não encontrou um modo de mudar o que havia feito, embora procurasse fazer isso até mesmo com lágrimas."

Hebreus 12:12 ao 17


Saudade de escrever,peço perdão mais meu tempo tem sido corrido , espero em breve dedicar mais e mais ao maça do topo. Gente queria deixar algo para vocês no blog, para que abençoa-se seu inicio de semana, mais percebi que minhas  palavras se torna desnecessária diante da palavra do SENHOR..
O Senhor me mostrou esse texto logo pela manhã e sei que é o que ELE quer para mim e para você nesse inicio de semana, Talvez vc esteja iniciando sua semana cansado(a) e com os joelhos enfraquecidos, como diz o versículo 12, mais olha irmãozinho(a) o que a palavra nos diz mesmo que você inicie essa semana cansada(O) enfraquecida(o).. não deixe de levantar suas mãos e se ajoelhar aos pés do Senhor..  Porque só ELe pode reverte sua situação talvez vc pediu algo na segunda feira passada e hoje é domingo e vc não vio nada acontecer..Irmão  Deus manda te dizer ainda não é tempo, Ele não esqueceu do Seu pedido.. Tenha calma, Esse tempo é TRATAMENTO, APRENDIZADO, Sua benção vira o momento do Senhor te exaltar chegara, mais agora é tempo de BUSCAR.


O Senhor tem te mostrado o caminho,  e te diz para seguir como  o versículo 13,  um caminho que não te fará
sofrer novamente, que não machucara vc mais ainda mais vai sarar seu coração,

Esse caminho é vc ESPERAR no Senhor a pessoa certa, é buscar fazer as coisas como Deus quer,  não precipitar ir por um caminho curto e que mais com pedras a frente que virão só para te machucar mais ainda.

 


 

O versículo 14 e 15 Fala da sua responsabilidade como escolhido do Senhor, como cristão, como servo, Você tem que orar pela sua família seus amigos, evangelizar que estar próximo, aproximar quem esta distante, e  cuidar da vida dessa pessoa para ela não se desvia, as vezes vc diz que sua família não tem mais  jeito que seu irmão, pai. Vizinho não tem mais solução ínsita não desista da vida dele.  Leve ele para o céu com vc..

 



 Olha o que essa palavra nos mostra do versículo 14 em diante . cita a historia de Esaú, um homem que vendeu sua benção por tão pouco.  tenho visto meninas e meninos vender sua benção por um momento como Esaú fez  vendendo seus direitos por um prato de comida,e  quando viu que  ele tinha vacilado e tentou voltar atrás era tarde demais, Ele foi rejeitado, ele não encontrou modo de mudar o que fez,  Talvez você anda ansiosa(O) pq ta todo mundo namorando, trabalhando, estudando e vc não estar fazendo nada disso, ai vc pergunta Senhor o que ta acontecendo?
que não vejo suas promessas se cumpri?
E quando a resposta não vem no imediato, você começar agir segundo sua vontade, Não compreende que o SILENCIO DE DEUS. quer dizer ESPERE apenas me busque agora..

 

 

Olha  Você que leu esse texto até o final, Amanha é um novo dia.. e Deus me trouxe até aqui para te mostrar que é uma chance de começar de novo, de largar tudo que não agrada ao SENHOR, e Fazer como o SENHOR quer.
è um novo dia um novo começo, e uma nova historia.
não comece sua segunda feira cheia de promessas e termine cheia de desanimo .
Comece com ela cheia de promessa e termine  com ela cheio de animo e com gás para ESPERAR o tempo que o Senhor determinar..
Comece jejum, um proposto, um COMPROMISSO COM SENHOR..
Porque semana que vem pode ser tarde de mais para você  se arrepender e querer pegar seus direitos de filho, e alguém te dizer não tem  jeito mais. 


Ouça esse louvor.